segunda-feira, fevereiro 23, 2009

PAPAI!!!



Desde que você se foi...
Há uma lacuna imensa em meu coração, um vazio estranho em nossa casa.
Quantas coisas aconteceram em sua ausência...
Hoje, queria você aqui, bem perto do meu coração.
Queria sentir a fortaleza de suas mãos e a sua presença me segurando a mão...
Mas você não está aqui.
Olho ao meu redor e não consigo achar solução, encontrar respostas...
Meu peito está triste, meu coração tá machucado, meus pensamentos preocupados.
Perco o sono e já não consigo dormir.
Sinto medo, muito medo!
Sei que se estivesse aqui não seria assim.
Minha única certeza é que você se fez anjo e está no céu a velar por mim
E essa é a única certeza que me dá forças para enfrentar tantas coisas...
Ai, pai, meu anjo e amigo!
Como eu queria ter você aqui comigo, neste instante!
Pois sei que sua presença iria impedir minhas preocupações e medo.
Oh, pai! Cuida de mim, não me abandone, pois eu preciso de você para me fortalecer .

Até mais...


Quanta falta você me faz!!!!

Fica aqui do meu lado e cuida de mim...Por favor!!

Beijos de saudades....

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com