terça-feira, fevereiro 17, 2009

PARABÉNS FELIPE!!!

Ei cara, parabéns!!!
Pô, ando com tantas saudades de você, sabia?
Mas sei que você está bem, na casa de sua tia e seu tio, que por sinal são maravilhosos!!
Estar com você, em seu aniversário, e partilhar de sua felicidade.
Foi simplesmente demais!
Foi um presente de Deus, estar com você,
Pedro e toda aquela turma linda que tanto amo (minha família)!!!
Quanto ao primeiro pedaço do bolo,
não precisava se justificar viu!
Independente de qualquer coisa o que me importa é que você esteja feliz!
Você vai ser sempre meu Lipe, meu menino inteligente, meu artista preferido!
Ah, cara, Parabéns!
Meu coração sempre estará cheio de amor por você, SEMPRE!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!
Deus te abençoe!!!
Beijos!!!
Da tia Socorro




* Felipe fez aniversário no último dia 14 de fevereiro, sábado,
e foi maravilhoso estar festejando com ele aquele Dia tão especial!!!
Não havia postado a foto dele,
porque não conseguia carregar a foto, coisas de conecção, mas hoje consegui.
Se bem, que não preciso colocar aqui meu amor por ele,
pois o Lipe é e sempre será um dos mimos preciosos de minha vida, um Bem valioso que só Deus nos concede..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com