segunda-feira, março 02, 2009

ESTOU AQUI...

Estou aqui...
De repente você chega
Apossa-se dos meus pensamentos
Seu rosto bonito
Aquele sorriso safado
Faz-se miragem a me provocar.

Perco-me em suas lembranças,
Trago você inteiro, em meus devaneios.

Ao meu redor
Vozes murmuram
Falam, falam e nada consigo entender.
Só penso em você!

Lembro seu cheiro, sua pele.
Embriago-me em sua fragrância
Deixo-me descansar em você.

Lembro o toque de suas
A afagar meus cabelos
A acariciar-me inteira.
Na boca parece que sinto
O sabor indescritível do seu beijo
Navego na imaginação
Embalada pelo ritmo do seu chamego...

Sua voz sussurrada me incendeia
O seu hálito puro prende meu desejo
Tudo é devaneio...

Meus pensamentos flutuam
Seguem, no remanso, em sua direção
Enquanto abraço seu corpo
Viajo na imaginação...

Em minha frente
A vídeo aula.
Fala de psicologia, comportamento, saber
E não sei mais o quê...
Mas na imagem da tv
Só vejo seu rosto a inebriar todo meu ser.

As horas passam...
E estou aqui
Pensando em você.

A vídeo aula termina!
A turma se agita, conversa, ri
Fala de coisas que não entendi...

Meu silêncio íntimo se quebra
Desperto da imaginação
Retiro você dos meus pensamentos
E guardo, de novo, bem no fundo do meu coração.




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com