segunda-feira, março 16, 2009

LUCINEIDE PINHEIRO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É HOMENAGEADA PELO CME



A secretária de Educação de Santarém Lucineide Pinheiro e o Prefeito de Santarém José Maria Tapajós




Na última sexta-feira, 13, a Secretária Municipal de Educação, professora Lucineide Pinheiro foi homenageada pelo Conselho da Mulher Empresária – CME, num evento que já é tradicional no município.



Na solenidade de entrega da homenagem, realizada no Amazon Park Hotel, Lucineide esteve acompanhada do Prefeito de Santarém, José Maria Tapajós, do Cônsul Honorário da Dinamarca no Brasil, professor José Luiz Santana, de secretários do governo municipal e convidados. A homenagem foi prestada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela agraciada na área educacional em Santarém, desde sua inserção como orientadora educacional na rede pública estadual, até sua atuação na Universidade Federal do Pará e como responsável pela gestão da educação no município, nos últimos anos.



Segundo a SEMED, a experiência educacional de Santarém está no banco de dados do Ministério da Educação, após fazer parte da pesquisa Redes de Aprendizagem – Boas práticas que garantem o direito de aprender, entre os 37 dos mais de cinco mil municípios brasileiros com as experiências mais exitosas. O Programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação foi finalista do Prêmio Nacional de Inovação em Gestão Educacional em 2008. Também no ano passado, o município chegou aos melhores índices da educação em toda sua história: evasão escolar de 1,7% e aprovação de 88,2%, crescendo consideravelmente no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica – IDEB.







NA FESTA: Rosa Rodrigues ( Assessora de Imprensa da SEMED)
e Alessandra Pinto ( Chefe de Gabinete da SEMED)




Suelen Monteiro ( Secretária) e Rosa Rodrigues





Rita Peloso ( Assessora de Esporte e Lazer)



Diego Pinho ( Técnico em Informática da SEMED)



A coordenadora do Projeto Rádio Pela Educação Rosa Rodrigues... só felicidade...
depois de mais um coquetel!!






Fotos: Rilk Castro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com