segunda-feira, março 16, 2009

OI, VOCÊ!!!


Meu Anjo!

Hoje, tirei esse tempo pra vir aqui
e dizer algumas coisas pra você...
Sabe, ao ficar o final de semana não muito legal de saúde
fiquei a pensar em tantas coisas, momentos, pessoas.
E entre essas pessoas pensei, bastante, em você.
Pensei em você
não como um amante ou o amor da minha vida.
Mas pensei em você como pessoa, como gente, como ser humano.
E pude perceber o quanto você é precioso, importante e o quanto é um ser humano fantástico!
E eu, no meu mais profundo orgulho, acabo por roubar a paz maravilhosa que há em nesse ser tão lindo e admirável que é você.
Você que tanto me encanta com seu olhar, seu sorriso, sua voz, sua magia...
Você que fascina minha inspiração e me faz ser poeta...
Torna doce a rima da minha poesia,
M
ágica do meu verso...
Encanto das minhas manhãs...
Majestoso, tal como sol, faz meu dia mais bonito...
Ah, quantas maravilhas você me inspira...
E se faz poética, até mesmo no seu maior silêncio!
Puxa! Como você é belo!
Quanta paisagem existe em seu olhar, em seu sorriso...
Quanta beleza tem a sua alegria, sua liberdade, sua amizade...
E eu preciso de tudo isso, solto, livre a me contagiar...
Desculpa pelo meu jeito estúpido de ser!
Como posso arrancar você de dentro do meu ser
Se você é a brisa das minhas tardes de verão,
Se você é o aconchego das minhas madrugadas frias...
Não posso.
E apesar do meu gênio difícil e teimoso de ser...
Meu Amor!
Nunca esqueça...
Amo Você!
Apesar desse meu jeito louco de amar.



Um grande beijo!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com