segunda-feira, março 30, 2009

POR JOELMA VIANA


Sua moleca! Conseguiste me fazer chorar de novo.
Esses dias que não tinha falado com a Juli, chorava todos os dias, olhando para a foto dela.
Mas sei que hoje, a minha ausência é para garantir algo de bom para sua vida...
Adorei suas palavras... É realmente suas previsões deram certo, e aqui, diferente de algumas pessoas daí, as pessoas me respeitam e gostam do meu trabalho...

Me sinto feliz, porque estou conquistando meu espaço,
colocando em pratica o que meus pais me ensinaram, ser humilde,
ajudar o próximo e nunca fazer os outros de escada para alcançar o sucesso.




O sucesso é nosso. Todos nós trabalhamos por amor, comendo ovo no almoço, tomando café de segunda, ou mesmo somente tomando um suco para espantar a fome nos momentos de trabalho intenso.

Creio que nossa rádio ainda vai crescer muito, e aqueles que não acreditam nisso, que se danem... Um dia também vão ter orgulho de dizer que trabalharam na rádio mais poderosa da Amazônia....


Mais uma vez obrigada pelas palavras... é incrível como consegues me descrever...
Tenho essa cara de mau, mas no fundo sou bem boazinha!!!!!






Joelma Viana


Nas fotos: Alguns momentos de nossos almoços na copa da Rádio Rural.
Joelma tem razão. Quando não temos o que comer...
Nos conformamos em tomar um café com pão ou com ovo frito.
Depois rimos, nos divertimos e renovamos nossas enérgias e forças
para terminarmos a outra etapa de nossos trabalhos...
Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com