quinta-feira, março 12, 2009

PRECISO...





Preciso
Arrancar do meu corpo
As marcas das suas mãos.
Tirar suas impressões digitais da minha pele

Preciso
Arrancar da minha mente
Os pensamentos que me levam a você

Preciso
Arrancar do meu coração
A saudade que faz triste todo meu ser

Preciso
Arrancar a fresta da porta que me faz lhe enxergar
E nunca mais ver o brilho do seu olhar que me faz sonhar

Preciso
Arrancar a esperança que insisto em alimentar
Para que talvez assim...
Eu consiga arrancar esse sentimento sem me deixar amargurar...
Preciso...



Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com