quinta-feira, março 12, 2009

SELVA DE PEDRA


O sol não vai brilhar hoje para mim
E a lua amarela não vai aparecer
Solidão cobriu a luz
E o meu dia virou noite
Onde é que está o amor?
Onde está?Alguém me diga porque



A vida deve estar em outro lugar
Porque na selva de pedra não está



A vida é difícil
Sei que não estou preso, mas não me sinto livre
Somos prisioneiros desta condição
Nunca soube o que é o amor
Sento falta de calor
Onde é que está o amor? Diga...
Alguém me diga porque
A vida deve estar em outro lugar



Porque na selva de pedra não está
A vida é difícil



Alguém me diga porque
A vida deve estar em outro lugar
Porque na selva de pedra não está
A vida é difícil
Porque na selva de pedra
Porque na selva de pedra
A vida é difícil






Cidade Negra
Composição: Bob Marley - Versão: Lazão / Sérgio Yazbek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com