segunda-feira, abril 13, 2009

LOUCURAS E LOUCURAS

Seu olhar cheio de amor
Desnuda-me sem pudor
O paladar de sua língua
A saborear-me entres os lábios
Invade-me sem clemência
Faz brotar em minha mente
Pensamentos loucos (salientes)



Na loucura da procura
Nossos pensamentos se cruzam
E na magia insana da saudade
Nossos corpos se procuram (se acham)



Na carícia escrita no olhar
Sua boca (bandida)
Passeia solta, louca ( insana)
Em cada pedaço do meu corpo, em chama ( que lhe chama)...



A língua carente
Desvenda-me ardente
E na fenda encaixa-se
Latente, quente...



Os pensamentos são loucos
O desejo extrapola de meus poros
Sobre o calor da pele
Eriçado pela magia do seu olhar (safado)
A me despir,
A me possuir
Com a malícia dos seus olhos
Que me deliciam num desejo sem fim...



Nessa mistura de constante desejo e saudade
Tudo se mistura na ânsia de nossa ansiedade (pura)
Amenizada em nossos beijos roubados (apressados)...



Mas o toque (suave) da sua pele na minha
Aguça a imaginação
Tortura meu apetite (de lhe devorar)
Vontade de ter seu corpo sobre mim
Navegando-me inteira
Bebendo na fonte dos meus segredos
Roçando-me, aquecendo com o calor da sua boca (louca)
Que vadia e desvairada se apossa de mim.



E nesse fascínio maluco, brusco ( gostoso)
Embarco na insensatez desse destino
Que nos une (nos separa) tão íntimos
Entre as loucuras e loucuras (do nosso segredo).
Guardado dentro de nós...(dois)
Nesse amor bandido (infindo)
Que renasce a cada instante dentro de mim e de ti...


Socorro Carvalho


Santarém, 04 de abril de 2009.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com