terça-feira, abril 07, 2009

NOSSA SAUDADE


A tarde vem caindo
Triste e silenciosa
(Regada por uma chuva que não passa)
Vem trazendo nos braços
A noite fria.
Dentro de nós
Uma procura sem cura
Direciona nosso olhar
Perdidos na loucura do nosso querer
Traz a agonia da saudade
Vontade de nos ter.
Mas o destino é rude
(não entende nosso sofrer)
Deixa-nos só o direito
Da troca doce de um olhar
Um beijo apressado
Enquanto nossos corações em delírio
Afastam – se em desatino
E seguimos nossos caminhos.
De longe vejo você saindo
(indo cumprir seu destino)
Deixando no ar
Seu perfume...
O cheiro suave da sua pele
A preencher o vazio do meu peito.
A tarde finda
E uma saudade infinita
Vem lentamente se aconchegar dentro de nós...
Eu aqui...
Você lá...
Juntos e sozinhos
Perdidos na solidão
Amparados na ânsia
Desse desejo (contido )
Que nos consome inteiros.
Nossa saudade
Tem a mistura gostosa ( do tempero)
Sabor do meu cheiro
Com seu cheiro...




Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com