quinta-feira, abril 09, 2009

PARABÉNS!!! MENINO LINDO!!!





Hoje o céu tem o brilho mais lindo!
A paisagem está ainda mais bela,
Formando um contraste indefinível de cor e beleza.
A Natureza toda
Parece se contagiar com minha alegria.
Meus olhos estão radiantes de felicidade!
Felicidade pela celebração da sua existência.
Pois hoje, 12 de abril, é o seu Aniversário!
Dia de sorrisos, abraços, carinhos, felicitações e presentes...
Quisera eu poder pintar numa tela meus sentimentos
E na tela colocar tudo que estou sentindo nesse momento.
Um grande contentamento!!!
Contentamento pela alegria de lhe ter em minha vida.
De poder beijar seu rosto todas as manhãs
E em troca receber seu abraço
Aquecido pelo no pulsar do seu coração.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Deus abençoe seus passos SEMPRE!!!
Beijos!!!
Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com