segunda-feira, abril 13, 2009

ROCHA E LUZ

E num dia lindo
Você veio ao mundo
Como uma luz
Que ilumina os dias
Que renova as forças
Que traz magia...



Você era grande
Tinha uma presença espetacular
Por isso ganhaste um nome
De personalidade
De homem grande e forte
Recebeste o nome de Pedro



Veio fortalecer
Veio destruir as tristezas
E encher os olhares de alegria
Veio ser rocha
Veio ser vida...



Mas você também tinha ternura
Tinha um olhar penetrante
Que parecia aquecer o coração
Não podia apenas ser uma rocha
Tinhas brilho próprio
Tinha luz

E como toda luz
Ilumina a vida
De quem está ao seu redor
Aquece, guia.



Hoje que completa
Mais um ano de vida
Me uno, as pessoas que te amam
Para te desejar Felicidades
Você que consegues
Ser rocha e luz....
Força e beleza....
Deus te ilumine sempre
E te guarde

Que os males que quiserem
Te atingir
Sejam destruídos antes de te abater
E que tua luz continue sendo forte
Para atrair somente alegrias...

Parabéns!!!

Joelma Viana


Pedro Luiz é o filho da minha amiga Socorro
Neste domingo ele fez 15 anos de idade....
E nós muito felizes nos juntamos
a Socohelp para festejar esta data...
* O poema em homenagem ao Pedro, meu filho.
Peguei "emprestado" do Blog da minha amiga Joelma Viana!rsrs
Valeu Joelma, pelas palavras tão bonitas e inspiradoras para meu menino.
Saiba que sua presença e de sua filha foi e sempre será um Grande motivo de alegria para todos e todas nós lá de casa.
Foi lindo nosso encontro e tenha certeza
Pedro ficou muito feliz!
E a felicidade dele é minha maior realização!!!
Beijos pra você e Juliene!
(Socorro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com