segunda-feira, abril 20, 2009

SER FELIZ

"Posso ter defeitos,
viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que
a minha vida é a maior empresa do mundo
e que posso evitar que ela vá à falência.


Ser feliz é reconhecer
que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas
e tornar-se um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um Oasis no recondido da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã
pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica,
mesmo que injusta...

Pedras no caminho?
Guardo-as todas,
um dia ainda vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa
* Na foto, euzinha!!!
Gostei e postei!E daí?
Eu me adoro...e mais um monte de gente tambémmmmm!!!! kkkk
Tenho problemas como todo ser humano tem
Mas tenho um Deus que me sustenta e fortalece!!
E sei que tudo o que há de ser meu vai ser, vai vir ...Um dia!!
Enquanto isso...sigo por ai escrevendo fragmentos da minha vida!!!
E sou FELIZ assim!
Além de tudo estava junto do meu mano, meu sobrinho e minha cunhada...
E junto dessa galera impossível não se sentir bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com