sexta-feira, maio 08, 2009

CARINHO DOCE...


Seu sorriso de menino
Surge traquino
Diante do meu olhar...
Encanta-me, fascina-me.
Faz-me navegar em seu inocente querer.
Suas mãos tateiam,
Buscam as minhas,
E numa malícia tímida
Um toque suave une nossas mãos, numa carícia.
Nossos olhares se cruzam
Num encontro mágico
No pulsar de um único sentir.
Seu olhar, meu olhar.
Contrastam-se com um brilho reluzente
Expresso no sorriso de felicidade intensa.
O desejo de roubar um beijo.
Faz impaciente nosso desejo.
O suspiro ofegante quase incontido
De um querer guardado (dentro de nós)
Se resume no riso sem graça
Pela completa impossibilidade...
Mas nada importa
Basta o nosso olhar para nos acalmar...
Enquanto a saudade nos consome.
(Mesmo apesar de estarmos tão pertos.)
Saudade do abraço, do beijo.
Saudade do colo quente ...
Do seu carinho doce que me adoça
E me envolve inteira em você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com