segunda-feira, maio 04, 2009

IARA...

IARA VASCONCELOS
Uma pessoa linda!Alegre!
E tem uma risada contagiante.
Gosto de gente assim, alto astral, pra cima, entusiasmada, inteligente...e etc.
A Iara é assim, por isso gosto dela.
Além de tudo, é uma das minhas amizades blogueiras, e das boas.
Por isso eu recomendo:

http://www.bolodemilho.blogspot.com


Passe lá para se deliciar com um bolo de milho...
Hummm!


É só confeir.

Um beijão Iara!

Saudades!!!!

Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Nossa, Help... fiquei toda vaidosa agora... huuummmm!!! :) Hahahahahahahaha

    Ei, sua tratante, como é que tu vens aqui com a Jô e nem me avisa, hein??? Dessa vez, passa... Humpf!!

    Brincadeira, amiga. Valeu pela homenagem. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com