sexta-feira, maio 08, 2009

RÚBIA

Essa moça, da foto, é a Rúbia Corrêa, uma das meninas super poderosas do meu círculo de amizades...rsrs
Poderosa pelo poder de ser tão “pequena” e tão grande ao mesmo tempo.
Uma grande profissional.
Uma pessoa que aprendi admirar.
Admirar pela maneira como faz, bem feito, o trabalho que gosta.
Pude ver isso nas vezes em que trabalhamos juntas em algumas transmissões
na Tv Vida.
Observando-a pude ver o quanto ela é dedicada e talentosa em suas reportagens.
Gosto de pessoas que trabalham com amor.
E essa moça é assim...
Quase não conversamos.
Mas acho que a última vez,
foi por ocasião do velório de Dom Lino, lá na catedral.( Já faz alguns dias...)rsrs
Apesar da situação triste que vivíamos, naquele momento.
Foi bem legal encontrar a a Rúbia por lá.
Nosso bate papo foi bem alegre, regado de refrigerante e misto quente...
( num daqueles lanches da orla).
Essa é a Rúbia Correa, repórter, publicitária e etc...
Blogueira tambémmm!
(é que a onda de blog virou moda entre a turma da imprensa, só perde para a gripe súina) kkkk
No endereço abaixo está o blog da Rúbia .
Agora é só acessar e conferir...
http://sempimenta.blogspot.com/
Eu gosto!!
Por lá me divirto as pampas....kkkkkkk



Beijão, Rúbia!


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo5:36 PM

    Que honra, Help. Um post no seu mundo rosa... Chique! A-do-rei... Obrigada do fundo do cerebelo, porque é lá que a gente guarda as pessoas de fato...hihihihi
    Que babado é esse de febre? O povo me lê é? kkkkkkkkkkkkkk Num sabia!
    Bom, gostei da homenagem... só um detalhe, sou repórter só pra Nossa Senhora... pra ninguém mais...rsrsrsrs
    Saudades de ti que só!
    Um abraçãaaaaaaaaaaaaaaao.

    Rúbia Corrêa

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com