quarta-feira, junho 03, 2009

AGORA ENTENDO A ANGÚSTIA DO MEU CORAÇÃO...


Ah, coração!
Só agora entendo seu bater agoniado.
A solidão sem nexo.
A razão da procura sem cura.
A angústia sem aparente “explicação”.


Como sempre, era o prenúncio
de mais uma perda, uma tristeza.
A mediunidade em essência avisando uma separação...



E dessa vez não foi diferente.
Hoje fiquei sabendo que D. Mimi foi ao encontro de Deus!
Agora entendo o vazio em meu peito.
Um vazio mesmo quando tudo dentro de mim está perfeito.
E meu coração mesmo cortejado de muito amor
sentia uma solidão imensa (sem razão).
Coisas da vida que não consigo explicar.



Mas é isso...
Era a partida de uma pessoa bem próxima de nós, lá de casa.
D. Raimunda conhecida por D. Mimi !!!
Ela era uma senhora amiga e vizinha nossa de muito tempo.
E hoje, pela manhã, foi atender o chamado de Deus!
A notícia me deixou triste. ( É claro)
D. Mimi era mãe do Clodoaldo,
meu colega, fera da Matemática nos tempos de José de Alencar.




É coração!
Só agora entendo sua aflição.
(Sou assim sempre sinto essas coisas estranhas.
Sempre que se antecede a perda de alguém que conheço
ou bem próximo de mim e da minha familia.)


Esse é o processo natural da vida.
Só resta desejar que D. Mimi
receba de Deus o amparo eterno, lá no Céu.



A seu Zé, Rosirene, Arácelia ( Teia) , Clodoaldo
nossos sentimentos de condolências.


Com nosso abraço fraterno nessa hora triste...
Quando as palavras se tornam insuficientes
para expressarem qualquer consolo aos vossos corações.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com