sábado, junho 13, 2009

LINDO COMENTÁRIO... DE PE. AURICÉLIO PAULINO



Querida comadre Socorro Carvalho.

Conheci o homem que você descreveu nesta belíssima poesia.
Conheci estas características de seu pai. Aliás, meus pais o conheceram muito melhor do que eu. Papai e mamãe (Francisco e Maria Paulino) sempre consideraram o seu pai e a sua mãe como membros de nossa família.

Acredito que ele está no céu. Assim também como o meu papai, o Seu Paulino, está no céu desde o dia 01.11.2000.
Estas cre-aturas fizeram tantas coisas boas nesta terra. Foram boas demais. Inclusível, foram heróis.

Quando tais pessoas boas, que amamos profundamente, passam desta vida imanente, para a transcendente... Acreditamos piamente que elas em segurança vão direto para o CÈU.
Assim, o CÈU fica muito mais perto de nós.

O céu está perto de você.
Pode fazer o bolo de aniversário. Reparta entre os seus... Pois ele vão saborear lá... Lá no céu.

Parabéns porque o seu amado genitor está no céu.

Abraços a você, seu filho Pedro meu afilhado, sua mãe Raimunda e toda a sua família.

Pe. Auricélio Paulino.
Roma -Itália.

Um comentário:

  1. Eu preciso demais entrar em contato com o Padre Auricélio, se você puder me ajudar entre em contato comigo pelo e-mail lydia.chaves@hotmail.com, desde já agradeço. Beijo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com