terça-feira, junho 23, 2009

PARABÉNS!!!AMIGO DO MEU CORAÇÃO!!!!


No dia 22 de Junho, além do aniversário da minha linda Santarém...
Também, foi o aniversário do meu Grande Amigo Francisco Feitosa, o Feitosa ( lá da Santarém Auto-Peças).
Ele é um cara sensacional!
Uma das pessoas da minha estima e pelo qual tenho um carinho imenso.
Até posso dizer que é uma das pessoas que Amo, de verdade.
Amo pelo carinho e respeito que ele tem pela minha pessoa e principalmente pela amizade sincera que dedica a mim, ao meu filho e minha família.
Feitosa é o esposo de D. Marlene, pai da Deuzilene, do Marcelo e do Rafael!
Uma família maravilhosa que mora em meu coração.
Infelizmente não consegui dar um grande abraço no meu amigo, ontem, no dia do aniversário dele.
Mas em minhas poucas orações, agradeci pela vida dele e pela nossa amizade.
Deus permita que Feitosa multiplique muitas vezes essa data e que seja sempre esse cara Amigo, Companheiro, Prestativo e que eu GOSTO PRA CARALHO!!! (Expressão que ele fala, na maior simplicidade).
E eu acho lindo quando ele fala com todo aquele espanto e daquele jeito que só ele sabe!!
E que repete muitas vezes, sempre, que o São Francisco ou o Fluminense pega uma taca....kkkkkk
Ah, aquele Feitosa é fantástico!!
Meu Amigo querido do meu coração!!
Sei que ele não vai ler minha homenagem ( em meu espaço).
Mas não importa. O importante, Feitosa, é que Eu Te Amo
e dou graças a Deus todos os dias quando passo lá em frente de sua loja
e o vejo lá todo...todo... todo gatinho.

Parabéns!!
Felicidades!!!

Um grande abraço e que Deus lhe abençoe cada vez mais....
Para que dessa forma você possa gritar muitos caralhos
nos gols que, ainda, virão do São Francisco!!!



Com carinho da sua amiga



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com