sexta-feira, junho 12, 2009

UM CARINHO DELICIOSO ... VINDO LÁ DE LONGE!!!

Parabéns a voce minha adóravel namorada...
Ao amar o seu amor, você se enriqueça de muitas felicidades.
Que você role na grama como uma cirança.
Que você dê pulos como uma gazela,
Que você voe como uma gaivota atrás dos barcos no Rio Tapajós...
Mas faça tudo com amor...
Que sua vontade e seu querer seja sempre o bem de seu amado.
Que ele correponda ao seu amor...
Mas não esqueça que eu lhe amo!!!
Pe. Auricélio Paulino
Itália - 12.06.09
* Pe. Auricélio!
Lindo!
Obrigada pelas palavras meu compadre e amigo.
Também amo você, viu.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com