sexta-feira, julho 17, 2009

HEI VOCÊ!!!


Lizandra Brasil!
È uma das minhas colegas de trabalho do Projeto Rádio pela Educação.
A Lika, como a chamamos, carinhosamente, está cuidando, (junto com a Rosa) do projeto nesse mês de julho.
Sei que ela ainda não teve tempo de sentir saudades
da turma que está de férias...
Mas eu já estou com muitas saudades de encher o saco dela
com minhas paranóias...kkkkk
É isso ai Lika, essas coisas são detalhes...
Na verdade queria mesmo era dizer que você é muito legal.
Por isso, conseguiu um lugarzinho especial em meu coração.
Boa férias!
Não chore de saudades...voltamos logo!!!rsrs
Te gosto muitão...menina!!!Beijos

Enquanto, eu, Cesar, Ageíse e Ádria não voltamos...
Leia essa mensagem que deixo pra você

Com todo carinho


Socorro Carvalho
Psiu... Ei você!!!
Você mesmo você que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir...
e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa
maravilhosa,
capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes
para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias,
motivos de
alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser
feliz e tornar isso possível,
com pensamentos positivos, não perdendo nunca
o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama
e quem faz da vida um prazer.


Seja feliz, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com