terça-feira, agosto 25, 2009

ASSIM CHEGOU...VOCÊ!

No cair da noite...
Você chegou
Suave como o sereno
Ttrouxe calmaria ao meu anoitecer.


Feito nostalgia de uma saudade
Alojou-se devagarzinho em meu coração
Fez morada em meus poros
Passou a navegar em minhas veias
Aquecendo todo meu ser...


Assim chegou você em minha vida
Veio lindo como os raios do sol
Entrou nas frestas da minha emoção
E se fez devoção insana da minha paixão
Reluzente iluminou meus passos
Alastrou meu viver de magia e cores...
Encantando meus dias com o brilho ímpar do seu olhar...


Assim chegou você trazendo calor ao meu alvorecer.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com