quarta-feira, agosto 05, 2009

BOAS AMIZADES... DE BOA VISTA!!!

Pe. Gianfranco Graziola!!! (Rádio Monte Roraima FM - Boa Vista)
Esse cara é maravilhoso!
Nesses dias em que estivemos em Boa Vista,
Gianfranco foi um grande anfitrião!!
Além, de ser simpático, extrovertido,
é de uma simplicidade sem tamanho.
Legal mesmo era ouvir
aquela voz forte de sotaque italiano
que sempre me encontrava dizendo:
" Olá Socorinha!!"
Valeu!!! Gianfranco!!!

Mayra Celina!! ( Rádio Monte Roraima FM – Boa vista)
Índia da Amazônia, Wapichana!
Guerreira! Mulher! Que luta, busca e vence fronteiras, obstáculos
para realizar seus sonhos!
Mayra era minha protegida, no encontro,
eu era o anjo que a protegia com todo carinho.
E todo dia deixava um recado pra ela, na caixinha.
Foi muito legal conhece-la e saber um pouco de sua cultura.
Mayra você é um barato, sabia?
Por isso, cá de longe vou sempre torcer para que consiga realizar todos os seus sonhos!!!
Lute SEMPRE e nunca DESSISTA!!!



Rodrigo Santana!! ( Rádio Monte Roraima FM – Boa vista)
Ele é um bom menino.
No curso éramos da mesma equipe.
E fomos juntos apresentar, ao vivo, uma Mesa Redonda
na Rádio Monte Roraima.
Rodrigo foi o âncora e conseguiu dar o recado.
Foi uma ótima experiência!
Sucesso Rodrigo!!
Foi legal ter você em nossa equipe!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com