quinta-feira, agosto 27, 2009

NÃO IMPORTA O MOTIVO DE SUA VISITA...


Clique Aqui e veja mais imagens
Não quero saber o motivo que lhe trouxe aqui, em meu espaço.
Se veio por carinho, rotina, amizade ou simplesmente por curiosidade, não importa.
O importante é que você veio e está aqui.
Portanto, obrigada pela visita.
Deus possa iluminar seus passos,
alegrar seu coração com a certeza de que outros dias virão...
Portanto, não amargue a solidão.
De repente, as lágrimas podem lhe impedir de ver...
"Que além do horizonte existe um lugar bonito pra viver feliz"...
Por isso é que estou sempre sorrindo.
Não quero estar com meu olhar embasado
quando meus olhos se direcionarem para além do horizonte ...
Um abençoado Dia pra você e volte sempre!
Vai ser uma alegria saber que perto ou mesmo distante,
posso contar e partilhar com você tantas coisas...
Um grande abraço!!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com