quarta-feira, agosto 05, 2009

SEUS OLHOS

Ah, esses olhos que tanto me fascinam,
Tem o encanto da magia
O sabor da poesia.
Tem poética, inspiração.
Faz rimar meu coração,
É verso da minha canção.


Ah, esses seus olhos que tanto contemplo.
Tem a cor paisagística da emoção,
O brilho da minha ilusão.
Feitiço, fascinação.
Certeza, interrogação.


Ah, esses seus olhos que tanto me seduzem.
Tem o reflexo da ternura que me acalma.
O calor da loucura que esquenta meus poros
E faz incendiar a chama dessa paixão.
Ah, esses seus olhos serenos, arteiros...


Tem um enigma que não sei decifrar.
Olhar maduro, seguro.
Despe meu corpo inteiro
Prende-me ao seu apego e me faz divagar...
Divagar na magia desse seu lindo olhar.

Meu homem, meu amor!
Meu menino faceiro
Amor bandoleiro...
Delírio mais louco dos meus devaneios

Socorro Carvalho

* A foto é o amanhecer no aeroporto de Santarém - Pará.
Lindo! Como os olhos da pessoa amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com