terça-feira, setembro 22, 2009

AMIZADE É UM TESOURO PRECIOSO


Essa morena linda!
É minha amiga Léia Viana.
Uma menina carismática, amiga, companheira e muito carinhosa.
Sempre aparece com seu carinho
nas horas mais oportunas de minha vida.
Uma mensagem, uma ligação pelo celulr, uma visita cordial.
São sempre maneiras da Léia me dizer o quanto sou especial , na vida dela.
Acho isso muito legal e admiro bastante a forma que Léia tem de me querer bem.
So grata a Deus por ter em minha vida pessoas, assim, feito essa moça maravilhosa.
Com certeza minha vida é gratificante pelas amizades preciosas que tenho.
Obrigada pelo carinho e amizade Léia!
E tenha certeza, também, gosto muito de você.

Beijos

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com