sexta-feira, setembro 25, 2009

DOCE QUERER



Na boca, o sabor do desejo
A pele se aquece com o calor de seus beijos
A procura?
É loucura que se derrama.
Alastra-se como mel na fonte
Derrama-se em minha “bica”
E faz molhar meus intentos e desejos...
Eriça a pele e me faz viajar em seus mistérios.
A boca ofegante, carente...
Multiplica ecos
Solta apressados suspiros,
Alternados entre verbos e frases incompletas.
E nesse desvario de desejo.
Sinto-o viajar, fundo, em meus segredos.
Na ânsia louca dessa força, que me arrebata até você
Ata nossos corpos
Nos faz arder nesse fogo de prazer...
No coito saliente que junta eu e você
E nos transforma em nós.
Loucos e ensandecidos pelo êxtase, do querer.



Socorro Carvalho.

* Dedico esse poema, a você!
Você que, assim feito eu, aprecia as boas coisas da vida...
Sem falso puritanismo, por favor!
Em meu espaço tenho a liberdade de me despir... e daí?
Não sou santa, sou apenas mulher!
Uma mulher estranha, de vez em quando, mas com certeza apaixonada pela VIDA!
Sou feliz assim...Do jeito que sou.
O poema é pra cada um (a) que gosta desse meu jeito louco de escrever...
Quem não gosta...Sinto muito!
Nada posso fazer...Eu gosto, e PONTO FINAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com