terça-feira, setembro 08, 2009

LIZANDRA, LIKA!!!


Hoje, em meio à realidade da vida.
Embarco na quimera, nos devaneios..
Para assim, com versos e rimas,
Tentar expressar-lhe um pouco do meu carinho.
No silencio da inspiração
Busco palavras, frases a serem ditas...
Mas minha concentração
É roubada pela alegria de sua gargalhada.
Olho pra você
E vejo em seu rosto.
Uma alegria desenhada.
Seus olhos reluzem felicidade.
E no reluzir de um intenso sorrir
Expressas coisas tão boas que me sinto contagiar.
Então, ao invés de criar uma poesia, resolvo apenas expressar a beleza do seu olhar...
Diferente dos outros dias, hoje seu olhar está mais radiante.
E de repente, é como se contemplasses um lindo por do sol no horizonte a sua frente...
Tento definir sua expressão, mas...
As palavras não conseguem traduzir sua preciosa expressão.
Sinto doçura em seu falar.
E seu sorriso parece mesmo irradiar um arco-íris cintilante.
A murmurar afeto e amizade.
Ao fundo um canto alegre e especial.
Ecoava notas de emoção.
Era os passarinhos que num canto singelo
Pareciam contagiados pela sua alegria e emoção.Alegria e emoção pelo Dom da vida.
Uma vez que
Ontem foi comemorado seu aniversário.
O céu azul, o vento que batia sobre as árvores...
Fazia o cenário bonito a embelezar as cores do seu contentamento.
Eu, cá do meu canto, apenas fico contente.
Em poder fazer parte do seu momento presente.
E junto com você
Celebrar a felicidade da vida
E todo seu encantamento.
Por isso, Lika!
Desejo que...
Deus continue abençoando cada momento de sua existência.

Feliz Aniversário.


Um grande abraço


Com carinho



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com