sexta-feira, setembro 18, 2009

MARIA EDUARDA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Maria Eduarda!
Minha linda sobrinha!
Raio de sol que reluz em meu quintal, todas as manhãs.
Sorriso de anjo com carisma angelical.
Grande Amiga, apesar de tão pequena.
Carinhosa, sabe ser delicada e mimosa.
Sempre com uma maneira de chamar minha atenção!
Maria Eduarda! Duda! Duca! Dudinha!
Não importa como a chamamos, o mais importante é ver seu sorriso em meu regressar.
É ser recebida, acolhida, pelo seu olhar tão meigo e sereno que tanto me alegra.
É lhe abraçar e sentir seu coração pulsar, sempre a me dizer: _ " Te Amo, tia. A senhora quer água?"
Áh, como é bom receber aquele copo d ' agua tão cheio de afeto e calor, para matar minha sede. (mesmo que ela não exista).
Mas essa é a forma que você encontra pra me agradar.
Adoro, quando em minha saída chega e diz delicadamente:
_" Tia, qual sapato a senhora vai? Eu pego pra senhora?"
Assim é seu jeito de ser, de me agradar de ser prestativa.
Pequena menina,
MINHA GRANDE AMIGA!

Hoje, no seu aniversário, quero só repetir o que sempre digo...
_ Duca, eu amo você!!!


Feliz Aniversário!!!

Um grande beijo

Com carinho da tia Socorro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com