segunda-feira, setembro 14, 2009

OLÁ!!!

Clique Aqui e veja mais imagens

Meu Lindo Anjo Azul, Verde, Amarelo, Branco, Vermelho...rsrs
Não importa a cor que está vestindo.
Aos meus olhos você está sempre lindo.
Pois o mais lindo em você é sua essência, sua bondade, sua humildade, seu talento, sua competência, sua gentileza e etc.
Virtudes que enobrecem sua personalidade e o faz cada vez mais precioso como pessoa.
O certo mesmo é que se tornou um anjo em minha vida.
Aquele anjo, calado, mas sempre bem perto.
Aquele anjo, tímido, mas sempre com uma palavra quando preciso.
Aquele anjo, misterioso, mas que sempre prende minha atenção e sentidos.
Um anjo que fascina quando está por perto e se distante me causa uma saudade infinda...


Ah, anjo lindo, iluminado, como é bom tê-lo ao meu lado .


Um grande beijo cheio de muito amor e carinho

Socorro Carvalho

" Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com