segunda-feira, setembro 21, 2009

SENTIMENTO DE PESAR...

Hoje, meu coração está triste!
Por isso, em silencio...
Levo meu abraço especial
Ao meu colega da comunicação, Ercio Santos (da PASCOM).
Ele que, ontem (domingo), por volta das 19h:20
viu sua Santa mãe D. Madalena DoCarmo dos Santos, partir para junto de Deus.
Sei que qualquer palavra que eu diga, será incapaz
de acalentar seu peito ou amenizar sua dor, nessa hora.
Mas sei, também, que Deus tem o conforto e a força da qual precisa para que possa aprender a conviver com essa falta irreparável.
Com certeza D. Madalena está no Céu, junto de Deus,
a contagiar os anjos com sua alegria de mãe e sua simplicidade de mulher.
A você, Ercio, Claudinha e demais membros de sua família e familiares de D. Madalena meus sinceros sentimentos de solidariedade.

Com um abraço fraterno!


Socorro Carvalho
* "As pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com