sexta-feira, setembro 25, 2009

UM BRINDE!!!



Um brinde ao meu coração!
Pela alegria que ora sinto pulsar.
Alegria de conquistas e superações!!!
Um brinde à vida e todas as preciosidades que nela existem
e reluzem em meus dias.
Sou grata, pela sua amizade e até pela sua inimizade.
Pela amizade pois ela me sustenta, nas horas em que tento fraquejar.
Pela inimizade que me anima a dedicação de fazer o melhor.
Sou grata a Deus por cada um e cada de vocês,
que de alguma forma ( me querendo bem ou não) faz parte de minha vida.
Sabe! Hoje estou muito bem
e quero dividir com você essa alegria de estar bem.
" Não tenho tudo que amo ( do jeito que gostaria)
Mas amo tudo que tenho,( no momento em que é meu) e SEMPRE...


Um beijo carinhoso

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com