segunda-feira, outubro 05, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, Pe. EDILBERTO!!!



Pe. Edilberto!
Escrever pra você não é tão fácil...
Mas com minha simplicidade
quero lhe expressar um pouco do meu carinho e da minha admiração.
Você, essa pessoa tão linda e iluminada.
Sempre buscando e vencendo novos desafios.
Um homem com alma de menino (sapeca).
Por isso estar sempre jorrar luz por todos os lugares por onde passa...
Ah, falar de você, só mesmo através de um editorial.rsrs
Mas mesmo assim, ainda seria pouco, por isso, só arriscar em dizer:
O quanto é grande meu carinho por você!
Portanto, que Deus lhe dê muita SAÚDE pra que eu possa ter você sempre por perto,
com sua alegria e seu sorisso bonito!!!
A contagiar os corredores do meu coração!!!!



Feliz Aniversário!!!

Abraços

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com