sexta-feira, outubro 16, 2009

IVALDO FONSECA É O GRANDE COMANDANTE DA MELHOR EQUIPE DE ESPORTE DE SANTARÉM

Enquanto Minael Andrade e Oti Santos vão estar, ao vivo, no estádio, em Natal.
O Coordenador da Equipe de Esporte da Rádio Rural de Santarém, Ivaldo Fonseca, fica no cronômetro da emoção, com os demais integrantes da equipe (CLÉO NEVES, MIGUEL PINTO, DOMINGOS CAMPOS, EDEVALDO SANTOS E ETC) pra dar aquele show de informações e entretenimento, que já é de praxe, nas jornadas esportivas da RÁDIO.
Com certeza, vai ter muito chá de carmelitana com bolacha Maria, ofertada pelo nosso amigo Cléo Neves. Tudo isso, pra segurar a emoção, na hora que a bola estiver rolando no gramado....
Com certeza o Menino Jesus vai antecipar seu aniversário, para o dia 18 de outubro, e nós vamos poder ganhar um lindo presente... vindo de Natal, é claro!!!
A essa turma de profissionais, meu desejo sincero de muito sucesso e que eles continuem fazendo esse trabalho com toda essa dedicação. Para que assim, possam sempre estar no topo do Sucesso!
Como diz uma de nossas vinhetas:

NO ESPORTE NÃO TEM PRA NINGUÉM...


E dá-lhe Pantera que o sucesso da transmissão é NOSSOOOOO....!!




Bom trabalho, turma!!!


E lembrem-se de uma coisa:


“ Somente os medíocres são incapazes de despertar a inveja”.

Um grande abraço a todos!!!

Socorro Carvalho

ACESSE: www.radioruraldesantarem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com