sexta-feira, novembro 27, 2009

MOMENTOS DE ALGRIA DA EQUIPE TÉCNICA DO PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

Adrya, eu e Ageíse só sorrisos!!!

Euzinha...toda contente!!

Rosa com os Troféus de Finalista e Vencedor do Prêmio de Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil


Eu. Lizandra Brasil, Adrya Letícia, Cesar Sousa e Ageíse Navarro



Eu, Júlio César, Lizandra Brasil,Ageíse Navarro e Adrya Letícia.

Pe. Edilberto Sena, eu e Rosa Rodrigues

Toda a Equipe Técnica do Projeto Rádio pela Educação assistindo o video institucional sobre o projeto produzido pela empresa Abra Video.



EQUIPE TÉCNICA DO PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO:

José Maria Gama ( Diretor de Edição),
Rosa Rodrigues (Coordenadora),
Pe. Edilberto Sena ( Coordenador da Rádio Rural),
Cesar Sousa ( Repórter ),
Adrya Letícia (Assessora Pedagógica),
Socorro Carvalho (Produtora Executiva) ,
Lizandra Brasil ( Auxiliar Administrativa);
Ageíse Navarro (Repórter) e Júlio César (Repórter)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com