quarta-feira, dezembro 23, 2009

FELIZ NATAL, AMIGA!!! SAUDADES...

Esta é minha amiga linda, Rô Almada!!
Parceira de muitas noitadas
regadas a uma boa música, bom vinho e claro, um ótimo papo.
Pensar em alguém legal é pensar na Rô.
Mas agora ela está distante ...
Está lá em Portugal!!!
Hoje, deu uma saudade tão grande dessa menina... (que nem te conto).
A Rô é uma pessoa linda, inteligente e de mente aberta.
Um pouco louca, de vez em quando,
mas muito sensata quando se trata de ser uma Grande Amiga.
Penso ser por isso,
que sempre me dei muito bem com ela.
Estou com saudades, mas sei que ela está longe e feliz.
E saber que ela está feliz, pra mim, é o mais importante.

Hoje, quem sabe,
tome uma taça de vinho em homenagem a nossa Grande Amizade.

Feliz Natal, Rô!!!


Deus lhe dê muita saúde, acima de tudo.
Pois o resto sei que você conquista.


Um grande beijo

Com carinho

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com