sábado, dezembro 05, 2009

A FESTA...O BRINDE... A FELICIDADE!!!

Aline!
Deus ilumine seus passos e a conduza sempre pelos caminhos do bem.
A festa não foi somente sua mas de todos e todas nós que sempre Acreditamos em você.
Esse momento ainda não é o topo, que quero lhe ver galgar,
mas já é um dos degraus para que se direcione até ele.
Sou grata a Deus, acima de tudo, pois dEle
se originou toda a essência dese momento.
A Ele dedico essa sua conquista.
Na expectativa de que muitas outras eu possa estar junto de você
para lhe aplaudir, chorar e me emocionar com sua felicidade.


Minhas lágrimas não foram de tristeza,
mas de muita emoção e alegria em lhe ver tão contente
e tão rodeada por tantas amizades bonitas.
Bonitas não pela estética perfeita do corpo de cada uma daquelas meninas, mas por cada gesto, sorriso e olhar sincero delas para com você.

Com certeza que volto meu agradecimento a algumas pessoas em especial entre elas: Jorge Mota (seu Pai(drastro) , Danielle Katrine ( sua irmã) e Fábio Pires(seu cunhado).
Um brinde pra você, Aline!!
Felicidades!!!
Amo Você!!!
Beijos da tia
Socorro Carvalho














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com