quarta-feira, dezembro 09, 2009

MOMENTOS... QUE NÃO TEM PREÇO.

A preciosidade da vida está nos momentos de felicidade
que desfrutamos junto de pessoas que amamos.
Aqui o registro de um momento ímpar em minha vida.

Em meu colo, Aline Jamille,
a minha princesa, uma de minhas lindas sobrinhas.
Ah, Aline!
Ainda lembro de você, no outrora, tão frágil e tão pequenina.
Hoje, uma moça linda, inteligente, preciosa... Maravilhosa.


Você não pode imaginar a felicidade
e orgulho que sinto em meu coração.
Felicidade em lhe ver feliz
e orgulhosa pelas suas conquistas.


E sei que lá no céu, além de Jesus,
tem o vovô Pedro que é um anjo a velar por você.
Nas horas tristes de sua vida, não tenha dúvidas,
de um lado está Jesus a segurar sua mão e do outro está o vovô Pedro a lhe proteger.

A proteger você com todo carinho, dando forças para que possas prosseguir firme
em sua missão e na busca pelo topo da realização.


Amo você!



Sucesso!!



Beijos


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com