quarta-feira, dezembro 23, 2009

NATAL É TEMPO DE AMOR FRATERNO


Eu e uma de minhas maninhas, a Conce Mota!!!
Num momento de descontração e felicidade.
Natal, também, é tempo de dizer o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas...

Um comentário:

  1. Anônimo11:43 AM

    Oi Concy tudo bem é o Azenildo "Pequeno" ESQUECEU DOS AMIGO FOI quanta saldades, quase todos os dias eu penso em vc, ví hoje sua foto na assesoria de Imprensa como reporter do carnaval 2008.
    Que Deus abensoe toda sua família, lembransa para os meninos e para o seu Jorge. A muito tempo vinha tentando me comunicar com vc mais que bom que te emcontrei, fiquei feliz por isso.
    UM FELIZ 2010 REPLETO DE ALEGRIA, FELICIDADES,PAZ, E AMOR BJS........... TE AMO
    AI vai meu numero:091 8182-9427

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com