segunda-feira, janeiro 04, 2010

MOMENTOS - WILSON E DULCE!!!

Francisco Wilson e Dulce Gomes ( meu irmão caçula e minha cunhada)
Na festa da virada, na cidade de Planaltina - DF.
Um encontro de amizade e carinho
regado de muita alegria, na casa da matriarca da família Gomes,
d. Quitéria!!


Linda foto, turma!!


Sá Neto, meu caro amigo!!
Quanto tempo, menino ... que bom revê-lo!!!(mesmo em foto)
O sorrisso continua como sempre...
Maravilhoso!!

Linda família!!!
Saudades...
Um grande beijo para todos e todas que conheço
e que ainda irei conhecer...em breve!!!
Socorro Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com