sexta-feira, janeiro 15, 2010

PRECIOSIDADES DA MINHA VIDA!!!

Fábio e Daniele!!
A Daniele é casada com o Fábio e moram em Altamira.
O casal esteve lá em casa, no final do ano,
e juntos celebramos um Natal maravilhoso.
Daniele é uma jovem senhora com um jeito menina
e junto com o Fábio, que é um outro menino, formam um casal encantador.



Meu coração pulsou forte de emoção, alegria e felicidades!!!
Vocês não podem imaginar o quanto gosto dessa menina linda!!!


Com certeza nosso Natal foi, ainda, mais Lindo com a presença de Dany e Fábio.
No momento, o casal está no Rio de Janeiro e só volta no início de fevereiro.
A vida é maravilhosa!
Só Deus para nos proporcionar momentos assim.
Não tem nada melhor, no mundo, do que se estar junto das pessoas que amamos.
Por isso, o Natal de 2009 foi um dos melhores de minha vida!!

Obrigado meu Deus!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com