sexta-feira, janeiro 22, 2010

SEGREDO


Há uma palavra que pertence a um
reino que me deixa muda de horror.



Não espantes o nosso mundo,
não empurres com a palavra incauta
o nosso barco para sempre ao mar.
Temo que depois da palavra tocada
fiquemos puros demais.



Que faríamos de nossa vida pura?
Deixa o céu à esperança apenas,
com os dedos trêmulos cerro os teus lábios,
não a digas.



Há tanto tempo eu de medo
a escondo que esqueci
que a desconheço,
e dela fiz o meu segredo mortal.




Clarice Lispector
* Deixo para você essa imagem linda...
toda revestida com o encanto da poesia de Clarice Lispector...
Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com