quinta-feira, julho 29, 2010

DOM GILBERTO PASTANA!!!!PARABÉNS!!!!


Dom Gilberto.
Parabéns pelo Dom da vida!!
O carisma de sua voz, aliada a gentileza de seus gestos e a bondade de seu coração
o tornam essa pessoa tão maravilhosa e admirável.
Por tudo isso é que hoje, neste dia especial, quero juntar-me a todos e todas que o querem bem
para celebrar, com eles e elas, seu aniversário.
Deus o abençoe sempre com muita saúde e o conduza  com Fé e Perseverança  em sua árdua e preciosa missão de evangelizar.
Para que assim sua voz continue a anunciar a palavra de Deus no mais longínquo lugar.
E que esse anúncio seja sempre fonte de vida, esperança e amor em cada coração,em cada lar e em cada comunidade por onde sua voz ecoar.
Parabéns, também , pelos 25 anos de evangelização nessa Amazônia linda.
Linda, por ter gerdao dentro de si pessoas tão lindas assim feito você, Dom Gilberto!!
Muitos anos de vida é o que lhe desejo para que  continue sendo orgulho dos filhos e filhas da Amazônia!!!

Parabéns!!



Feliz Aniversário!!



Com carinho da sua amiga



Socorro Carvalho


 * Dom Giberto Pastana é  Bispo da Diocese de Imperatriz - MA.
Foi um dos diretores da Tv Vida - da Diocese de Santarém.
E foi ele que, um dia,  me convidou a estar aqui e fazer parte da Rádio Rural.
A  Dom Gilberto tenho toda  gratidão e carinho, hoje e sempre.
Por aqui já aprendi muitas coisas e continuo aprendendo outras bem intersantes,
graças a Deus e a esse amigo que me oportunizou tudo isso.
Claro que, durante esses quase  07 anos que estou na Rural,
 (juntando com o tempo de Tv Vida) 

outras pessoas me foram e continuam sendo importantes nesse processo.
Mas o convite de Dom Gilberto, foi  fundamental
para eu poder realizar um dos meus sonhos
que era trabalhar na Rádio Rural.

Valeu Dom Gilberto!
Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com