sábado, julho 31, 2010

MOMENTOS DE FELICIDADE....


A felicidade é feita de pequenos  momentos.
Partículas de momentos que nos oportuniza  partilhar amizade, carinho, afeto etc...
Momentos preciosos que não tem preço e o valor é inestimável.
Por isso, posso dizer que nos últimos dias, de julho, estou muito feliz!!!
Pois estou podendo partilhar muitos  momentos bons
junto de pessoas que amo e que são especiais dentro do meu coração.
Primeiro, pude estar junto de minhas primas e primos em encontros deliciosos e de muita alegria. A turma que está na área se dividiu em dois grupos: o primeiro formado pela Ana Isabel, Ronda e João Miguel; Maria Elizia e Sílvio.
Com o primeiro grupo   sorrimos e nos divertimos imensamente junto com o Pedro ( meu filho), Juliana, Andressa e Acácio (primas e primos).Passeamos e fotografamos de montão. Foi muito divertido. Sílvio e Ronda puxavam a diversão, com o auxilio do João Miguel ( uma figura).

Depois veio o segundo grupo formado pelo Francisco Sérgio (o Chico) e o Idalino ( o Ida)
com essa dupla foi sensacional ainda mais...
Fui até à festa com eles, pode? Pode sim. É que junto desses meninos não tem tristeza!!!
Junto com eles estava, também, a Dina que é outra peça rara. E se encaixou muito bem junto com a gente. De quebra, se juntaram a nós a Juliana, o Acácio e a Luciana. 
O roteiro da sexta-feira  iniciamos  um churrasco, pra lá de bom, na casa do Jorge com a Concy.
Depois  uma voltinha na orla e  Simbora...kkkk isso mesmo. Simbora!!!
Fomos terminar a noite no Simbora (só assim conhecia o ambiente) e até que gostei. 

Meu Deus!!
Só ai me dei conta do quanto estou deslocada das noites santarenas...ufaaa!!rsrs
Enfim, pra fechar  todo esse encontro com bastante  alegria no sábado chegaram tia Bel e tio Miranda que nos deram a honra de almoçar com a gente, neste sábado maravilhoso.
E assim pude viver junto do meu tio, tia,  primos e primas grandes e inesquecíveis.
Foi maravilhoso!!
Só que ... snif, snif, snif...
Tudo que é bom dura pouco e as férias acabaram.
Por isso,  toda a turma precisa voltar a lida de cada dia,( em Conde - Belém Pará)
inclusive eu, que tirei uns dias de férias meio louca, mais preciosas.
E eu que pensei que julho seria intediante e cheio de saudade...
Saudade sim, senti, e muitas... mas... deixa pra lá. Sobre isso falamos depois...rsrs
Mas intediante? Nenhum pouco!!
Pelo contrário, foi bem divertido e aconchegante junto dessa turma que amo de paixão.
Hoje é sábado e daqui a pouco todos e todas irão viajar e em cada foto, cada palavra, cada abraço já  começamos a sentir o aperto da saudade e a tortura da distancia...  é a vida né?!
O encontro foi breve pra tanta saudade mas grande diante do carinho e amor que nos une.
A essa turma fica nossos votos de boa viagem e o agradecimento por cada momento que vivemos. Momentos que são inesquecíveis em nossos corações!!!
Valeu turma! Obrigado, obrigada pelo carinho e presença, de cada um e cada uma, em minha vida e em meu coração.
Mesmo na despedida, não irei chorar.
Pois as lágrimas podem impedir que eu veja  o até logo acenado pelas mãos de vocês.
E antes que esqueça quero dizer que amo vocês... de todo meu coração!!
Um grande abraço... Já estou com saudade!!!

Até breve

Socorro Carvalho




Na foto: O barquinho do tio Zé Tavares o B/M Terezinha navegando no Rio Tapajós

Um comentário:

  1. Anônimo9:13 PM

    ...lindo e emocionante... incrivel ver como vc é incrível... saiba que vc jamais poderá ficar de fora de nossas férias ai em stm... e dessa vez não foi diferente... só vc sabe abrilhantar com tanta emoção cada segundo de passagem nossa por aê... te amo de paixão... e olha .. a saudade de vc dói demais...
    ... e estar com a minha querida prima Lia (Socorro)... sempre vai ser um prazer e uma grande honra...
    ..bjos de saudades..
    ..F. Sérgio..

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com