quarta-feira, agosto 04, 2010

GRANDE EXEMPLO DE VIDA!!!

O VICE PRESIDENTE - JOSÉ ALENCAR NO PROGRAMA DO JÔ SOARES

“ Se Deus quiser me levar ele não precisa de câncer pra fazer isso. E se ele não quiser me levar não há câncer que me leve”. (José Alencar - Vice Presidente do Brasil)

Pense numa pessoa que eu admiro. É esse cidadão.
O qual considero umas das pessoas mais lindas e especiais do mundo.
José Alencar é um homem lindo, não de estética, mas pela essência maravilhosa que tem dentro do coração. Depois de ouvir essa frase dita por ele acho-o ainda mais lindo. Enquanto algumas pessoas fazem charminho, chorando diante de certas situações maravilhosas e reclamando de tudo na vida, ele está ai firme, sorridente e feliz mesmo enfretando uma doença desgraçada, mas que nem assim consegue ofuscar o brilho otimista que reluz nos olhos desse homem iluminado e cheio de fé em Deus. E que tanto o admiro.
O universo deveria ter mais pessoas assim lindas como José Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com