terça-feira, agosto 03, 2010

HUMM!! ADORO CARINHO!!

Prima que emoção senti ao ler sua lindas palavras,
obrigada por tanta gentileza e carinho.

Os momentos que passamos juntos foram poucos diante de tanto tempo distantes,
mas foram marcantes o suficiente para se tornarem completamente inesquecíveis.

Tenho um orgulho imenso de ter vocês como parte da minha família,
quero te parabenizar por ser um exemplo de mulher, mãe, amiga, meiga,
carinhosa e tão inteligente!



Admiro-te muito minha prima e saibas que podes contar comigo sempre!
Que Deus abençoe sua vida e de todos aqueles que amas!!!
Um grande abraço repleto de saudades!!

Sou tua fã!!!



Ana Isabel



Valeu Bel!! Faço minhas suas palavras de carinho!!
Na foto: Bel e eu na orla...amenizando a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com