terça-feira, agosto 03, 2010

MÃE!!! PARABÉNS!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Mãe,

Hoje o dia poderia ser apenas um dia a mais no calendário...

Mas ao acordar já pude sentir o quanto este dia é Especial.

Ao abrir os olhos já pude contemplar sua imagem e sua singela expressão de alegria em poder celebrar mais um ano de vida.

Acordei respirando o cheiro da vida, sentindo em meu peito o calor de seu colo.

Timidamente abro meu coração para lhe falar do meu amor e de minha eterna gratidão. Amor por você que me concebeu em seu ventre e me deu agasalho pra me proteger. Depois, em seu peito me aconcheguei frágil e indefesa para me alimentar.

Em seu peio recebi o alimento pra me sustentar e me manter viva.

O tempo foi passando e aos poucos fui aprendendo com seus ensinamentos de mãe e amiga em cada novo dia

Através de sua voz doce ou áspera aprendi o sentido de coisas simples e também o valor das coisas importantes.

Nesta data especial gostaria de lhe dizer ou mesmo escrever mil frases.

Mas de repente as palavras se desalinham diante da dimensão do sentimento que habita meu coração de minha timidez e emoção.

Falar de você é falar da vida e da essência que perfuma as flores.

É falar da natureza e de seus encantos.

De repente, olho pra você e sinto meu coração acelerar por sentimentos nobres de carinho e admiração.

Carinho pela mãe exemplar que você é.

Admiração pela mulher virtuosa e guerreira.

Persistente na fé faz da luta árdua sua inspiração para continuar rezando e perseverando.

Em cada oração o agradecimento pelos obstáculos vencidos e conquistas alcançadas.

Em muitos momentos o agradecimento é até mesmo pelos momentos sofridos.

No coração a alegria da vida em sua plenitude apesar das marcas do tempo que marcam o rosto pela experiência de vida já vivida durante essas sete décadas de vida....

A missão de ser pai e mãe faz de você esse ser tão importante em minha vida.

A dignidade de suas lutas travadas, muitas vezes atingida pela incompreensão e rebeldia É inexpressiva diante da sua sabedoria.

E isso mãe, faz de você essa mulher tão sábia e linda!

Hoje, os anjos e arcanjos celebram junto com você o dom da vida.

O universo se alegra e conspira pela sua felicidade e pela minha e nossa alegria em poder ter você presente em nossas vidas.

Deus abençoe seus passos dando-lhe muita paz e saúde. Para que assim você possa continuar por décadas e mais décadas alegrando nossas vidas.

Amo você, mãe!!



Um grande abraço e felicidades pra você!!!



Com carinho da sua filha



Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com