quarta-feira, agosto 04, 2010

MEU OLHAR...PRA VOCÊ!!!

Olhar de poesia,
Cheiro de amor,
Nostalgia.
Vontade de amar.
Encanto e magia.
Tudo se traduz na paisagem que vislumbra  meus olhos e me faz suspirar.
É impossível olhar tudo isso e não lembrar de você.
Ou tampouco esquecer os versos que lhe dediquei...
Sem lembrar essa fragrância maravilhosa que perfuma seu corpo
e sempre me leva até você...
Aroma que me hipnotiza e me faz enlouquecer.
Amo você, sabia?


Socorro Carvalho


Foto: Olhar da professora Solânge ( a Sol)
Fim de tarde na orla de Santarém.
A minha foto... bem... ela leva outra mensagem.
Traduzida no meu dedo anelar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com