quarta-feira, agosto 04, 2010

QUE LINDO!!! TAMBÉM TE AMO... MEU REI!!!

Minha rainha....
já estou louco de saudades suas...
só tenho a agradecer essa companhia maravilhosa e gostosa que foi a sua, prima, no momento em que estive por aê...
te amo de montão...
e prometo que ainda vamos viver vários momentos felizes juntos...
a emoção de estar com vc é imensa que nem consigo explicar quanta emoção...
nossa como queria estar mais perto...
 infelizmente a distância ainda é um problema para as nossas felicidades...
mas espero estar muito em breve em sua companhia novamente...
para assim compartilhar-mos nossas alegrias e emoções...
...sou seu fã...
e nem imagina o quanto admiro vc

..Grande Bjo...



Desse nego que muito...mais muito ....TE AMAAAAAA....



Francisco Sérgio ( Chico)



* Pô cara, assim não vale. Estou emocionada...
Obrigado pelo carinho.
 Sem palavras...

Um comentário:

  1. Anônimo9:07 AM

    essas reticências na segunda linha deixam várias interrogações.....

    Udi

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com