sábado, janeiro 16, 2010

PARA VOCÊ!! DEIXO MUITAS...



GRANDE ENCONTRO DE ALEGRIA E NOSTALGIA NO PROGRAMA RADICAL LIVRE

Capitaneados por Jorge Mário Cohen e Daleuson Menezes, a equipe de jornalismo pioneira da TV Ponta Negra - Canal 5, há 21 anos fazia o diferencial no jornalismo televiso local.

Ultrapassando a número 1 na audiência, o Telejornal Santarém, apresentado por Áurea Lima e Edie Ribeiro, com a participação da repórter Dira Cordeiro, em conjunto com uma grande equipe, conquistaram quase todos os prêmios da Edição Especial do Troféu Imprensa de 1990.

O segredo? Jornalismo investigativo, prestação de serviço e novos esquipamentos como Telepronter, que acabava com a leitura direta nas laudas que ficavam na bancada dos telejornais dando mais dinamismo na apresentação.


(Daleuson Menezes, Dira Cordeiro, Socorro Carvalho e Jorge Cohen)

No programa Radical Livre deste sábado, que vai ao ar às 17hs na TV Encontro - Canal 26, Jorge Cohen, Daleuson Menezes, Dira Cordeiro e Socorro Carvalho, as duas preparadas para a TV pela dupla de editores, concederam entrevista ao programa e falaram de suas experiencias no campo da comunicação e educação, além das boas vindas a Jorge Mário Cohen como a mais nova aquisição da TV Encontro.






PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO É DESTAQUE NO PROGRAMA RADICAL LIVRE


Não perca, neste sábado, o Programa Radical Livre: Filosofando na TV, da TV Encontro, Canal 26.


No programa que vai ao ar, neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, 17, as 09hs da manhã, você vai ver um bate papo pra lá de legal com integrantes do Projeto Rádio pela Educação.


No quadro " O que aconteceu de bom!" o apresentador Everaldo Cordeiro, vai ter uma conversa divertida e emocionante com a coordenadora do Rádio pela Educação, Rosa Rodrigues, a produtora do Para Ouvir e Aprender, Socorro Carvalho, a co-produtora Lizandra Brazil e o repórter César Sousa.

Na ocasião, a Equipe do Projeto fala sobre a conquista do Prêmio de Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil. Aproveita ainda para falar sobre a importância do trabalho de educomunicação na Amazônia.